domingo, 30 de agosto de 2015

Domingo no cine

Programação para o dia 30 de agosto 

*Mostra infantil

Um monstro em paris 

França: 1h 22min
Animação, Aventura Comédia 
Dirigido por: Eric Bergeron
Com: Vanessa ParadisGad ElmalehFrançois Cluzet 

SINOPSE: Paris, 1910. Emile (Sébastien Desjours) é apaixonado por filmes e trabalha como projecionista em uma sala de exibição. Ele está interessada em Maud (Ludivine Sagnier), que também trabalha no cinema, mas tem medo de expressar seus sentimentos. Seu melhor amigo é Raoul (Gad Elmaleh), um criativo inventor que embarca com ele na caça a um misterioso monstro que está aterrorizando a cidade. Na jornada a dupla conta com a ajuda de Lucille (Vanessa Paradis), a estrela do cabaré L'Oiseau Rare.





* Mostra Audrey Hepburn

A princesa e o plebeu 

EUA – 1h 59min
Romance

Dirigido por: William Wyler
Com: Gregory Peck, Audrey Hepburn, Eddie Albert 

SINOPSE: Ao visitar Roma, Ann (Audrey Hepburn), uma princesa, resolve "passear" anonimamente e se envolve com Joe Bradley (Gregory Peck), um repórter que, ao reconhecê-la, tem a oportunidade de um "furo", mas resolve por preservar Anne.








Cinderela em paris 

EUA – 1h 43min
Romance, Comédia, Musical
Dirigido por: Stanley Donen
Com: Audrey Hepburn, Fred Astaire, Alex Gerry


SINOPSE: Um famoso fotógrafo de modas, Dick Avery (Fred Astaire), trabalha para a Quality Magazine, uma conceituada revista feminina. Dick cumpre as determinações da editora da revista, Maggie Prescott (Kay Thompson), que não está satisfeita com os últimos resultados e tenta encontrar um "novo rosto". Dick o acha em Jo Stockton (Audrey Hepburn), uma balconista de uma livraria no Greenwich Village onde um ensaio fotográfico ocorrera recentemente. Após certa resistência, Maggie aceita Jo como a modelo que irá à Paris para fotografar e ser o símbolo da Quality. Jo só concorda pois lá poderá conhecer Emile Flostre (Michel Auclair), um intelectual cujas idéias ela idolatra. Entretanto, ao chegarem em Paris as coisas não correm como o planejado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário