quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Mostra Livros que Viraram Filmes vai de 10 a 23 de setembro

O Cine Vila Rica trás neste mês de setembro a melhor seleção de adaptações de livros para as telas do Cinema. A Mostra inicia nesta quinta feira, dia 10 e vai até dia 23. São 27 filmes em cartaz, com grandes sucessos como "Sherlock Holmes", "O Auto da Compadecida", "O Diário de Anne Frank", "Clube da Luta" e "Hamlet". Confira os filmes que estreiam nesta quinta! 

Sherlock Holmes 

EUA, Reino Unido, Austrália – 2h 08min
Ação e Aventura
Dirigido por: Guy Ritchie
Com: Robert Downey Jr., Jude Law, Mark Strong 
Classificação: 12 anos

SINOPSE: Final do século XIX. Sherlock Holmes (Robert Downey Jr.) é um detetive conhecido por usar a lógica dedutiva e o método científico para decifrar os casos nos quais trabalha. O dr. John Watson (Jude Law) é seu fiel parceiro, que sempre o acompanhou em suas aventuras. Porém esta situação está prestes a mudar, já que Watson pretende se casar com Mary Morstan (Kelly Reilly). Isto não agrada Holmes, que não deseja o afastamento do colega. O último caso da dupla envolve Lorde Blackwood (Mark Strong), por eles presos ao realizar um ritual macabro que previa o assassinato de uma jovem. Blackwood já havia matado quatro mulheres e tem fama junto a população de ser um poderoso feiticeiro. Ele é preso e depois condenado à forca, mas misteriosamente é visto deixando o túmulo onde seu caixão foi deixado. Holmes e Watson são chamados para solucionar o caso e logo ele se torna um grande desafio para o detetive, que não acredita em qualquer tipo de magia. Em meio às investigações há o retorno de Irene Adler (Rachel McAdams), uma ladra experiente por quem Holmes tem uma queda.

Olga  

Brasil – 1h 39min
Biografia, Drama, Romance, 
Dirigido por: Jayme Monjardim
Com: Camila Morgado, Caco Ciocler, José Dumont 
Classificação: 14 anos 

SINOPSE: Berlim, início do século XX. Olga Benário (Camila Morgado) é uma jovem judia alemã. Militante comunista, é perseguida pela polícia e foge para Moscou, onde recebe treinamento militar e é encarregada de acompanhar Luís Carlos Prestes (Caco Ciocler) de volta ao Brasil. Na viagem, enquanto planejam a Intentona Comunista contra o presidente Getúlio Vargas, os dois acabam apaixonando-se. Parceiros na vida e na política, Olga e Prestes terão de lutar pelo amor, pelo comunismo e, principalmente, pela sobrevivência.

* A programação completa pode ser vista neste blog ou na nossa página do Facebook: www.facebook.com/Cine.Teatro.Vila.Rica



Nenhum comentário:

Postar um comentário