quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Programação dos dias 17 e 18 de setembro

Quinta feira, 17 de setembro 

Sessão das 18:00

Sherlock Holmes - O Jogo das Sombras 

EUA– 2h 09min
Ação e Aventura 
Dirigido por: Guy Ritchie
Com: Robert Downey Jr., Jude Law, Noomi Rapace
Classificação: 12 anos 

SINOPSE: Sherlock Holmes (Robert Downey Jr.) continua desenvolvendo novos disfarces e maneiras de ludibriar seus oponentes, enquanto seu fiel escudeiro John Watson (Jude Law) está prestes a se casar e sair numa lua de mel dos sonhos com sua amada Mary Morstan (Kelly Reilly). A única coisa que o caro Watson não contava era que seu amigo Holmes apareceria com uma nova teoria conspiratória de que o ardiloso Professor Moriarty (Jarred Harris) estaria por trás de uma série de assassinatos, que visam desestabilizar a paz mundial. Quando a amiga Irene Adler (Rachel McAdams) desaparece, depois de prestar um serviço sujo para Moriarty, Holmes descobre que a cigana Simza (Noomi Rapace) pode ser a chave para desvendar todo o mistério por trás das mortes. A questão é: conseguirá Holmes superar a esperteza do terrível Moriarty?

Sessão das 20:15

Onde os Fracos Não Têm Vez 

EUA – 2h 02min
Supense, Drama 
Dirigido por: Joel Coen, Ethan Coen
Com: Tommy Lee Jones, Javier Bardem, Josh Brolin
Classificação: 16 anos 

SINOPSE: Texas, década de 80. Um traficante de drogas é encontrado no deserto por um caçador pouco esperto, Llewelyn Moss (Josh Brolin), que pega uma valise cheia de dinheiro mesmo sabendo que em breve alguém irá procurá-lo devido a isso. Logo Anton Chigurh (Javier Bardem), um assassino psicótico sem senso de humor e piedade, é enviado em seu encalço. Porém para alcançar Moss ele precisará passar pelo xerife local, Ed Tom Bell (Tommy Lee Jones).




Sexta feira, 18 de setembro 

Sessão das 18:00

O Discurso do Rei 

Reino Unido– 1h 58min
Histórico, Biografia, Drama 
Dirigido por: Tom Hooper
Com: Colin Firth, Helena Bonham Carter, Derek Jacobi
Classificação: 12 anos

SINOPSE: Desde os 4 anos, George (Colin Firth) é gago. Este é um sério problema para um integrante da realiza britânica, que frequentemente precisa fazer discursos. George procurou diversos médicos, mas nenhum deles trouxe resultados eficazes. Quando sua esposa, Elizabeth (Helena Bonham Carter), o leva até Lionel Logue (Geoffrey Rush), um terapeuta de fala de método pouco convencional, George está desesperançoso. Lionel se coloca de igual para igual com George e atua também como seu psicólogo, de forma a tornar-se seu amigo. Seus exercícios e métodos fazem com que George adquira autoconfiança para cumprir o maior de seus desafios: assumir a coroa, após a abdicação de seu irmão David (Guy Pearce).

Sessão 20:00

Precisamos Falar Sobre Kevin 

EUA, Reino Unido – 1h 50min
Supense, Drama 
Dirigido por: Lynne Ramsay
Com: Tilda Swinton, John C. Reilly, Ezra Miller
Classificação: 14 anos 

SINOPSE: Eva (Tilda Swinton) mora sozinha e teve sua casa e carro pintados de vermelho. Maltratada nas ruas, ela tenta recomeçar a vida com um novo emprego e vive temorosa, evitando as pessoas. O motivo desta situação vem de seu passado, da época em que era casada com Franklin (John C. Reilly), com quem teve dois filhos: Kevin (Jasper Newell/Ezra Miller) e Lucy (Ursula Parker). Seu relacionamento com o primogênito, Kevin, sempre foi complicado, desde quando ele era bebê. Com o tempo a situação foi se agravando mas, mesmo conhecendo o filho muito bem, Eva jamais imaginaria do que ele seria capaz de fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário