quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

16:00 

101 Dálmatas 

EUA – 1h 42min
Comédia, Família
Dirigido por: Stephen Herek
Com: Glenn Close, Jeff Daniels, Joely Richardson
Classificação: Livre

SINOPSE: Em Londres, um projetista de videogames (Jeff Daniels) e uma designer de modas (Joely Richardson) se conhecem e rapidamente se casam. Mas na verdade foi um duplo casamento, pois ambos tinham dálmatas e logo 15 filhotes nascem. Logo depois, uma excêntrica e malévola estilista de moda (Glenn Close), para quem a dona dos cachorrinhos trabalha, oferece sete mil e quinhentas libras por toda a ninhada. Mas, como os donos se recusam a vender, ela ordena a dois bandidos que seqüestrem os animais, ficando com 99 filhotes que planeja matar rapidamente, pois a pele ainda macia e servirá para fazer um grande casaco. No entanto, os pais das crias roubadas são ajudados por outros cães, que localizam onde os filhotes estão presos e uma corrida contra o tempo se inicia, para poder salvá-los.

18:00

Relatos Selvagens

Argentina, Espanha – 2h 02min
Suspense , Comédia , Drama
Dirigido por: Damián Szifron
Com: Ricardo Darín, Oscar Martinez, Leonardo Sbaraglia
Classificação: 14 anos

SINOPSE: Diante de uma realidade crua e imprevisível, os personagens deste filme caminham sobre a linha tênue que separa a civilização da barbárie. Uma traição amorosa, o retorno do passado, uma tragédia ou mesmo a violência de um pequeno detalhe cotidiano são capazes de empurrar estes personagens para um lugar fora de controle.







20:00

A Origem  

EUA, Reino Unido– 2h 28min
Ficção científica , Suspense
Dirigido por: Christopher Nolan
Com: Leonardo DiCaprio, Marion Cotillard, Ellen Page
Classificação: 14 anos 

SINOPSE: Em um mundo onde é possível entrar na mente humana, Cobb (Leonardo DiCaprio) está entre os melhores na arte de roubar segredos valiosos do inconsciente, durante o estado de sono. Além disto ele é um fugitivo, pois está impedido de retornar aos Estados Unidos devido à morte de Mal (Marion Cotillard). Desesperado para rever seus filhos, Cobb aceita a ousada missão proposta por Saito (Ken Watanabe), um empresário japonês: entrar na mente de Richard Fischer (Cillian Murphy), o herdeiro de um império econômico, e plantar a ideia de desmembrá-lo. Para realizar este feito ele conta com a ajuda do parceiro Arthur (Joseph Gordon-Levitt), a inexperiente arquiteta de sonhos Ariadne (Ellen Page) e Eames (Tom Hardy), que consegue se disfarçar de forma precisa no mundo dos sonhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário