terça-feira, 26 de janeiro de 2016

16:00 

 101 Dálmatas 

101 Dálmatas
EUA – 1h 42min
Comédia, Família
Dirigido por: Stephen Herek
Com: Glenn Close, Jeff Daniels, Joely Richardson
Classificação: Livre

SINOPSE: Em Londres, um projetista de videogames (Jeff Daniels) e uma designer de modas (Joely Richardson) se conhecem e rapidamente se casam. Mas na verdade foi um duplo casamento, pois ambos tinham dálmatas e logo 15 filhotes nascem. Logo depois, uma excêntrica e malévola estilista de moda (Glenn Close), para quem a dona dos cachorrinhos trabalha, oferece sete mil e quinhentas libras por toda a ninhada. Mas, como os donos se recusam a vender, ela ordena a dois bandidos que seqüestrem os animais, ficando com 99 filhotes que planeja matar rapidamente, pois a pele ainda macia e servirá para fazer um grande casaco. No entanto, os pais das crias roubadas são ajudados por outros cães, que localizam onde os filhotes estão presos e uma corrida contra o tempo se inicia, para poder salvá-los.

18:00 

 Tangerina

Estônia, Georgia– 1h 27min
Drama , Guerra , Histórico
Dirigido por: Zaza Urushadze
Com: Misha Meskhi, Giorgi Nakashidze, Elmo Nüganen
Classificação: 14 anos

SINOPSE: Guerra na Abcásia, 1992. A comunidade quer se tornar independente da Geórgia. Quase todos os habitantes já deixaram a aldeia, com excessão de dois homens. Margus permanece pois tem uma plantação de tangerinas. Ivo foi forçado a ficar. Porém, eles têm opiniões divergentes e estão em lados opostos na guerra. Eles terão que lidar com essa guerra pessoal.






20:00 

 Moneyball - O Homem Que Mudou o Jogo 

Eua– 2h 13min
Comédia Dramática
Dirigido por: Bennett Miller
Com: Brad Pitt, Jonah Hill, Philip Seymour Hoffman
Classificação: Livre 

SINOPSE: Billy Beane (Brad Pitt) é o gerente do time de baseball Oakland Athletics. Com pouco dinheiro em caixa e a ajuda de Peter Brand (Jonah Hill), ele desenvolveu um sofisticado programa de estatísticas para o clube, que fez com que ficasse entre as principais equipes do esporte nos anos 80.

Nenhum comentário:

Postar um comentário